3 de jun. de 2015

Lançada a mais completa obra sobre o universo Planeta dos Macacos!


A Editora Estronho está lançando o livro Homem Não Entende Nada - Arquivos Secretos do Planeta dos Macacos, de Saulo Adami. no evento de Cinema, Literatura e Quadrinho Mondo Estronho.

Saulo Adami não é um fã qualquer do universo Planeta dos Macacos. Ele é um especialista, colecionador de tudo que faça menção à Ape Saga. Indo até mesmo a Los Angeles, CA, no estúdio de Bill Blake, aluno de maquiagem de John Chambers, para se tornar um macaco original. Adami passou por todo o processo de caracterização dos primeiros macacos quando a maquiagem durava 3 horas e meia para ser feita e 1 hora e meia para ser retirada! É muito trabalho, mas tenho certeza de que compensava mais, tinha a paciência, a cumplicidade... 

Bem, posso dizer que conversar com Saulo Adami é ver seus olhos brilhando cada vez que ele fala sobre o Planeta dos Macacos.

Este livro começou a ser escrito em 1978. É a mais completa obra publicada sobre o universo Planeta dos Macacos (Planet of the Apes). Do livro de Pierre Boulle aos filmes de Arthur P. Jacobs. Dos seriados de televisão à literatura. Das histórias em quadrinhos à volta ao cinema. 
Entrevistas exclusivas com atores e técnicos. História dos bastidores do cinema e da televisão, a criação e a aplicação da maquiagem que deu o Oscar a John Chambers, a criação e a produção dos figurinos. A construção das cidades cenográficas e outras histórias jamais contadas!


Além da conhecida e fantástica diagramação da Editora Estronho - que é realmente estronha -, na pré-venda essa bela edição, com 612 páginas, acompanha 8 cards e 2 marcadores. Tem frete grátis e desconto!

Então corra garantir a sua edição a venda na Loja da Editora Estronho.




Acompanhe as novidades pelo Facebook da Editora Estronho e pela Loja online.

*****
Formato 16 x 23cm
Capa Brochura
Nº de Páginas: 612 (sendo 16 coloridas)
Miolo em papel offset 75g com tratamento cinza.
ISBN: 978-85-64590-84-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.